terça-feira, 17 de novembro de 2015

Reina a calma em todo o país!...



Afinal o homem não foi passar férias à Madeira coisa nenhuma! O que ele pretendeu foi auscultar ainda mais opiniões sobre o futuro governo e as cagarras, como súbditos deste "moderno e progressista reino de Portugal, dos Algarves e de além-mar", também tinham toda a legitimidade de ser ouvidas.

Amanhã, legitimamente também, vai receber e ouvir os banqueiros. Depois, dizem que receberá D. Duarte Pio de Bragança e logo a seguir o Zé Castelo Branco, a Cinha Jardim e a Lili Caneças...

Aguarda-se que a Casa Civil anuncie toda a extensa agenda do homem do Poço, especulando-se sobre a possibilidade do Cardeal Patriarca de Lisboa, Luís Filipe Vieira, Jorge Nuno Pinto da Costa e todos os candidatos às próximas presidenciais, para além de inúmeras outras individualidades de relevo na vida política e social portuguesa, também serem chamadas a Belém.

Para o final, estará previsto que o homem do Poço convocará o Conselho de Estado, antes da reunião final e decisiva que terá com a Primeira Dama.

Com as festividades do Natal à porta, admite-se como muito provável que os portugueses apenas conhecerão o novo governo lá para a segunda semana do próximo ano...

Reina a calma em todo o país!...

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário