quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em apenas 20 minutos, a união de toda a esquerda ?!...

Como ele gostaria de ver a ESQUERDA UNIDA ! Por favor, não o obriguem a voltar cá !!!...


E finalmente, o "rato" viu anedoticamente a luz do dia: a montanha, num último e lancinante grito de parturiente, expulsou o feto que, ironicamente, nada terá a ver morfologicamente com o esperado roedor, antes se assemelhará ao ridículo "nariz vermelho" que a "esfíngica figura plantada em Belém" vinha ostentando e que, em inesperado gesto de desespero arrancou, anunciando a intenção de o colocar, nem que seja à força, no rosto seguro de quem tem afirmado até a exaustão, não estar minimamente disposto a dar continuidade à palhaçada.
 
Sem surpresa, assistimos quase de imediato, ao aplauso de "montenegra figura" que, falando em nome de todos os "mansos" desta caricata e inimaginável crise, assegurou estarem os mesmos dispostos a engolir todos os sapos que a "múmia" entenda ou venha a entender fazê-los engolir, desde que ligados "à máquina da sobrevivência" e sem qualquer perspectiva do tempo de vida que lhes reste.
 
Com menos surpresa ainda, se isso eventualmente fosse considerado possível, veio a seguir um qualquer "cristão democrata", em nome dos "corneadores" transformados em "partido maioritário da coligação decadente", defender tese igual, com igual subserviência e mansidão aparentemente semelhante, vestindo agora a pele de cordeiro inocente e pronto para o "sacrifício".
 
Finalmente, entrou-nos pela casa adentro, alguém que seguramente e com inteligência, anunciou ao país, que o conceito de democracia do "palhaço" não terá hipóteses de se afirmar. Em poucas palavras o "alberto", em nome de quem seguramente o terá escolhido, disse sim, dizendo não. Disse sim, porque não é estúpido, nem todos aqueles que representou. Disse não, porque não aceita a exclusão daqueles a quem o povo entregou o seu voto e de que o "palhaço", intencional e ideologicamente, pretendeu esquecer-se. 
 
E o palhaço lá vai "parodiando", na mansidão do "lar de Belém", acompanhado pela "sua maria", à volta do "poço que ele próprio vem cavando ", passando a batata quente de mão para mão. E nós, pobres e desgraçados "cidadões", cá vamos "cavaqueando" nesta democracia à portuguesa, à espera do 2º resgate ou das eleições em Junho de 2014. A múmia mete-se em cada sarilho! Vejam lá que terá conseguido hoje em 20 minutos, aquilo que, aparentemente, em quase 40 anos de democracia, ninguém havia conseguido: A UNIÃO DE TODA A ESQUERDA !!!...
 
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário