segunda-feira, 13 de maio de 2013

Corrupção. A verdade nua crua, por Paulo Morais...




Ainda não passou uma semana desde que esta fabulosa entrevista de José Pedro Vasconcelos a Paulo Morais foi para o ar, no rei das audiências televisivas e autêntico fenómeno que em cada dia se consolida e alarga, o imperdível "5 para a meia-noite". Muitos milhares de portugueses já quase conhecem de cor e salteadas, as palavras de Paulo Morais sobre a corrupção em Portugal, condimentadas com o humor cáustico, extremamente sagaz e corrosivo de José Pedro Vasconcelos.
 
Correndo embora o risco de poder vir a ser acusado de pouco original e repetitivo, assumo que a mensagem será demasiado importante, para que um único português possa de algum modo ser impedido de  a ela ter acesso. Aos que já tiveram a possibilidade de se verem confrontados com as desassombradas palavras de Paulo Morais, eu convidaria para mais uma "reprise". Mas o meu propósito é facultar o visionamento e a reflexão a quem ainda não teve essa oportunidade. Se apenas uma ou um português vier a ser beneficiário desta minha teimosia, acho que terá valido a pena!
 
Até breve 

1 comentário:

  1. Tive o privilégio de ver este programa em directo, já tinha visto outros da cariz noticioso deste senhor e é pena que mesmo assim os alegados corruptos deste país continuem alegadamente a pavonear-se por aí, com certeza,com o nosso dinheiro,

    Carlos Alberto

    ResponderEliminar