domingo, 9 de dezembro de 2012

De que é que estavam à espera ?!...


Maria Toucedo

Medina Carreira ilibado

Por: Maria Toucedo em 08/12/2012

Hoje, diversos jornais, entre os quais o Expresso, indicam que o nome de Medina Carreira seria um código usado na rede Monte Branco (e referente a outra pessoa), nada tendo a ver com a participação na rede do advogado e fiscalista que foi ministro das Finanças nos anos 70.
Esta história (com conclusão feliz) permitiu ver como muitos saíram de imediato debaixo dos calhaus onde vivem e vieram logo dizer que afinal Medina também era um corrupto e pertencia ao grupo dos que se aproveitam de cargos e influência para enriquecer.  São de dois géneros os membros deste gang:
- Os completamente idiotas que aniquilam à partida quem entra num tribunal ou é apenas investigado;
- Os interesseiros e intriguistas que não gostam ou se sentem prejudicados pela acção denunciadora de Medina Carreira.
O País e o seu povo respiram de alívio pois um dos seus heróis continua impoluto.

Bem haja à fuga de informação que iliba Medina.
 

Não resisti a complementar o meu post de ontem, com este breve mas sublime texto de uma querida amiga de há muitos anos, que hoje no-lo ofereceu na sua página do Facebook. Porque o ar que ela respira é um bálsamo para os meus pulmões e eu orgulho-me de pertencer ao povo que tem em Medina Carreira um dos seus heróis. Como ela, a quem saúdo com amizade, respeito e carinho.
 
Até breve.
 

2 comentários:

  1. Caro Relva,

    Seremos porventura milhões. Oxalá este meu sentimento corresponda à realidade e se possa traduzir a breve trecho na expulsão desta gentalha da cena política.

    Saudações cordiais

    ResponderEliminar