quarta-feira, 23 de abril de 2014

É fartar vilanagem !!!...




Sempre entendi que o meu precioso tempo e a minha cultivada paciência, serão em absoluto e incontornavelmente, incompatíveis com o visionamento de uma grande parte dos programas emitidos pelo canal de televisão TVI, que estará nos antípodas da qualidade que julgo deveria ser minimamente exigida a qualquer estação de televisão de um país civilizado. Entre eles está, naturalmente e em lugar de destaque, aquele que vai para o ar ao fim de cada manhã, de segunda a sexta, onde pontificam os inefáveis Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Nesta condição, porque no meio do joio, será normal aparecerem algumas, poucas, sementes de trigo, haverá momentos televisivos de interesse nesses, a meu ver, estafados e execráveis programas, que inevitavelmente perderei. Há opções, que como as medalhas, terão o seu reverso.

Mas a minha preocupação não tem sido muita, dado as tais excepções de que falo, acabarem sempre por me surgir, algum tempo depois, no Youtube, seja na sequência de buscas próprias, seja porque o intercâmbio que as redes sociais possibilitam, nos oferece, hoje por hoje, um pente tão fino, que dificilmente perderemos pitada daquilo que realmente é importante.

Hoje, mão amiga, anunciou-me a delícia contida no vídeo que acima vos deixo. Não cometerei o excesso ou redundância de comentar o que Marinho Pinto, sempre bem documentado e frontal, terá apresentado na ocasião. As suas palavras e os números que trouxe a público, são demasiado eloquentes!...

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário