segunda-feira, 25 de abril de 2016

25 DE ABRIL, SEMPRE!...

25 de Abril, não pode ser esquecido:  "25 DE ABRIL SEMPRE"
 pintura a acrílico sobre tela com 100X80 (Marinho Neves)

25 DE ABRIL, SEMPRE!...

Até breve

2 comentários:

  1. Leões em risco com caso Doyen Sporting informou Tribunal Federal da Suíça que não tem dinheiro.
    O Sporting fica em risco de não poder pagar os salário aos jogadores, e a outros funcionários do clube, se for obrigado a liquidar já os 12,7 milhões de euros à Doyen, no caso Rojo, a que foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS). Esta conclusão consta no recurso à decisão do TAS que o clube de Alvalade enviou para o Tribunal Federal da Suíça, no dia 22 de fevereiro.
    No documento, em que também foi pedido (e recusado) o efeito suspensivo da condenação no TAS, os representantes dos leões sublinham que a situação do Sporting se deteriorou a partir de 30 de setembro de 2015 (a equipa foi eliminada da Champions em agosto) e apontam um défice de tesouraria de 10,1 milhões de euros em 30 de junho.
    O clube informou ainda o Tribunal Federal suíço de que a reestruturação financeira que acordou com BCP e Novo Banco impede que sejam feitos empréstimos junto de outras instituições financeiras. Além disso, O Sporting vincou que 50% dos lucros das vendas de jogadores que ultrapassem os 8,4 milhões devem ser usados para pagar aos bancos. E estimou em 25,5 milhões o valor da venda de jogadores para poder pagar os 12,7 milhões de euros à Doyen. No recurso está ainda escrito que os 7,5 milhões obtidos em prémios da UEFA em 2014/15 vão igualmente ser utilizados para reembolsar os bancos.
    Fonte:CM

    ResponderEliminar
  2. O Anónimo das 20:17 porventura não terá percebido que este site é de um leão para leões! O seu dono tem um outro espaço mais dedicado a futebol e as suas palavras aquí mais parecem as de um ressabiado (saberá deus porquê) e, quase a fortiori, de um benfiquista frustrado! Mas benfiquistas frustrados para mim é um pleonasmo! Sabe que tem a possibilidade de apagar este seu comentario vergonhoso?

    ResponderEliminar