quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A "peste grisalha" responderá com dignidade!...


«NÃO ESQUEÇAM A CARINHA DESTE IMBECIL QUE, ALIÁS, NÃO DESTOA DOS DA SUA ESPÉCIE !!!

Este é o deputado laranjinha Carlos Peixoto, que, como foi recentemente anunciado, lidera a lista da Coligação PAF (Portugal à Frente, a coligação PSD/CDS) pela Guarda. É o tal que chamou há dois anos aos reformados "PESTE GRISALHA". 

"A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha", afirmou num artigo que escreveu para um jornal em 2013, acusando os mais velhos de exaurir os recursos da nação com as suas reformas e pensões. Certamente aprovaria a tal política da injecção atrás da orelha para os mais velhos. Pode começar com os seus pais, para dar o exemplo. Esperemos que ele próprio seja coerente e que se vacine contra a velhice, fazendo-nos o grande favor de falecer antes de a atingir...»

Espero que "a peste grisalha" a que me honro de pertencer, possa dar em 4 de Outubro, não só a resposta que este mentecapto merece, como todos os que fazem parte da corja a que pertence. 

A dignidade não se negoceia, nem mesmo em troca do Sol!...


Até breve

3 comentários:

  1. Há idiotas que, porque o são, desconhecem que a coca, cola - se misturada com alcool, enche a cavidade craniana de merda de galinha.
    Amigo Álamo, esse Peixoto nada tem para negociar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, meu amigo Liondamaia, mas quantos não se deixarão seduzir, em troca de um prato de lentilhas?!...

      Eu acredito que "gato escaldado de água fria tem medo"! Mas quantos, mesmo depois de lhes ser arrancada a pele a sangue frio, hão-de colocar-se de novo debaixo da torneira?!...

      Oxalá eu esteja enganado!...

      Eliminar
  2. Era bom era Amigo Álamo, que no 4 de outubro, esta corja fosse escorraçada de S.Bento, mas não acredito mto que isso aconteça, pois o povo português já deu mostras de cometer sempre o mesmo erro, olhe o que fizeram com o inquilino de Belém que ganhou eleições à fartazana....

    ResponderEliminar