segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Quo vadis", PS?!...



Por este caminho e com tantos e repetidos tiros, julgo que não haverá pés que resistam!...

"Quo vadis", PS?!...

Até breve

2 comentários:

  1. António Costa, ao querer resolver politicamente uma questão desportiva (Benfica), nunca mais se recompôs. Não foi um tiro num pé, foi uma rajada que o atingiu nos pés, nas pernas, no coração e, muito especialmente, na cabeça. Nunca mais se recompôs, foi piorando a cada dia que passava. Está em coma.
    Mas o erro histórico é do Partido, da sua Comissão Nacional, cujo somatório de inteligências e forças deveria ter forçado, se tal fosse necessário, a substituição de Costa.
    Não o tendo feito, empurraram o PS para a mais brutal de todas as suas derrotas eleitorais pós-PREC. Sim, porque não ter dados que sugiram, neste momento, uma vitória esmagadora sobre um desastrado governo de dueto partidário PSD//CDS e, pelo contrário, lutar por vencer num empate técnico, demonstram o clamoroso erro que cometeram.
    Costa nunca terá condições políticas para governar.
    Porquê e para quê insistir nele?

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Liondamaia, Costa nunca terá condições políticas para governar, pois pôs logo a descoberto a sua verdadeira face, qd tentou favorecer o benfica, arrastando o PS na queda, subjugando cada vez mais os portugueses à corja que nos está a governar.....

    ResponderEliminar