sexta-feira, 21 de março de 2014

A assumpção do inconseguimento frustracional...





O meu maior medo, será o seu "conseguimento" de mais uma reforma a juntar às que já tem! O meu maior medo será então, bem mais "frustracional" do que aquele que ela sente quando olha em cada mês para a transferência que lhe cai na conta. 

O meu maior medo, será o "inconseguimento" do povo português de a mandar mamar noutra teta qualquer em 2015. O meu maior medo será o sentimento "frustracional" de que ainda teremos de levar com ela por muito mais tempo.

E sem medo, faço aqui e agora a minha "frustracional" mea culpa: quando esta criatura foi eleita (?) para presidir à "Casa da República", eu terei revelado atroz "inconseguimento" de compreender, que sob o seu rosto jovem e bonito, estava um réptil, peçonhento e manhoso! Foi o maior "inconseguimento" da minha vida!...

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário